quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu olho pra minha cama e então me perco em devaneios insanos, eu queria tanto você aqui comigo, queria te abraçar e dormir com você do meu lado, passar a mão sobre o seu rosto e ficar analisando cada detalhe do mesmo, decorar e relembrar todas as vezes que eu precisar. Não estou falando de sexo, estou falando de você ao meu lado, estou falando de poder sussurar coisas pra você dormir, de ver os seus olhos se fechar junto com a última sílaba do meu: eu te amo muito. De acordar no meio da noite e não precisar rezar pra te ter em meus braços logo… de acordar e te beijar de leve nos lábios evitando você acordar, de te sentir em meus braços, se você soubesse como é ruim essa distância e o quanto eu queria você por perto.




WhileIRedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário