quinta-feira, 17 de março de 2011

E foi assim...

'Eu te esperei, mesmo você não me pedindo. Esperei que chegasse mais perto de mim, que voltasse. Com toda a minha saudade eu fiz esperanças novas, e te escrevi algumas cartas. Não enviei, apenas li para você, em mim mesmo. Depois rasguei e joguei no lixo. Acreditei que era feito de destino o nosso encontro.E confiei no acaso. E dizia sempre que o sentimento era maior, que era preciso vivê-lo, que era pecado matar as coisas bonitas dentro da gente. E esperava.Mas você passou ao meu lado e continuou andando. Você estava tão perto e não quis parar por mim. Você preferiu trancar-se em seu submundo de emoções intensas e falsas, de ressentimentos tolos e ingênuos, sonhos lindos e pueris, e me deixar do lado de fora. Você não quis voltar para mim. Ele também não quis, aquele outro de quem tanto te falei. Agora eu parei de esperar. Parei hoje. Eu te esperava até hoje. Um grito no portão, e aquelas rosas. Talvez ainda desse tempo, mas você não vem que eu sei. Você não virá. Ah, eu te esperava. E te escrevia, até hoje também. Mas eu ainda acredito em destino e em pessoas. Só não acredito em você.'

*Cleice Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário