quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Trilha Sonora do dia



Young Folks (tradução) Pessoal Jovem

Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes te dissesse como eu costumava ser você iria junto com alguém como eu? Se você conhecesse minha história palavra por palavra tivesse toda a minha história você iria junto com alguém como eu?
Eu fiz antes e tive parte que não me levou a lugar nenhum eu iria junto com alguém como você. Não importa o que você tenha feito. Com quem você estivesse amarrado nós poderíamos ficar por aí e ver esta noite inteira.
E nós não nos importamos com o pessoal jovem falando sobre o estilo jovem e nós não nos importamos com o pessoal velho falando sobre o estilo velho também e nós não nos importamos com nossos próprios erros falando sobre nosso próprio estilo tudo o que nos importa é conversar conversando somente eu e você.
Geralmente, quando coisas iam longe as pessoas costumavam desaparecer ninguém irá me surpreender a menos que você o faça
Eu posso dizer que há algo acontecendo horas parecem desaparecer todos estão partindo, eu ainda estou com você
Não importa o que façamos onde nós iremos também nós poderíamos ficar por aí e ver esta noite inteira.

Conversando somente eu e você.
Conversando somente eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário